Friends & Foes: Meu esmalte e melhor

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu esmalte e melhor



As garotas sempre ficam falando de esmalte que cor usar e essas baboseiras que elas conversam.
Mas aqui hoje eu quero falar de esmalte, o melhor esmalte, o melhor esmalte é....

...esse e o melhor esmalte, o esmalte que tem cheiro de frutas
eu acho que voce nunca ouviu falar nesse esmalte, mas eu ja, voce passa ele na unha e espera secar, quando secar ele fica com cheiro, ele tem vario cheiro.
Hortelã, abacaxi, morango, tuti-fruti e varios outros.
Se voce quiser esse esmalte, tem que compra.
Eu não quero fazer essa postagem muito grande por que eu estou com problemas para digitar, e esse problema e no meu dedo, por isso que as minhas postagens ultima-mente estão saindo muito pequenas, mas quando eu melhorar eu vou escreve postagem mais grandes.
Tchal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário