Friends & Foes: Eu não me acho gordo!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu não me acho gordo!



Algumas pessoas, te julgam so pelo fato, de você ser um pouco acima do peso.
Eu tenho 50 quilos e não me acho gordo, mas tem aqueles pessoas magras de consegue,
cobri elas com uma linha. Fica zombando sempre de mim.
Não importa se você e magra, gorda, feia, bonita, grande, pequena. Seja feliz!
Na escola e o pior, você senta numa cadeira ela quebra, no recreio você corro e não consegue,
você come demais na escola, e todo mundo olhando para você. Isso e humilhante.
Mas quando chega em casa, toma um banho e esqueça todos os problemas.
Mas no dia seguinte acontece a mesma coisa.
Mas quando você se cansa, encontre um defeito na pessoa, e espalhe para todo mundo,
faça ele sentir a dor, que você sentiu a humilhação. Você vai se sentir, mais leve, realizada.
Esqueça os problemas, e tome um banho, e faça meditação, isso vai trazer a paz!
                      Faça mais isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário