Friends & Foes: Forom bons aqueles momentos...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Forom bons aqueles momentos...



É bom quando a gente olha uma foto e pensa, eu queria fazer isso de novo.
Temos tantas lembranças, boas, ruins, mas a gente sempre se recorda
Sempre a gente se pergunta. Se eu pudesse voltar no tempo!
Para concerta uma coisa, que não prejudicasse o seu futuro.
Mas talvez algum ser humano possa, inventa uma maquina do tempo
Eu tenho varios momentos da minha vida, que eu quero apagar,
mas também tenho varios que eu quero recorda para sempre.
Se nos perdesse, algum parente ou algum amigo.
Iríamos ficar bem tristes não é?
Então curta a vida hoje, para depois não reclamar
Todos nos crescemos, e na maioria do tempo, não da
para fazer mais aventuras.
Curta bem a sua vida, por que um dia você não vai mais puder.
Como o sabido escrito diz:
"A vida e para ser vivida hoje" Pedro Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário